"Que a mente seja formada com palavras, com mais prazer do que o corpo é moldado com as mãos"

As palavras são instrumentos bem especiais, usadas para informação, elas compõem a escrita, a fala, e até os pensamentos, podem mover moinhos, montanhas e até almas entre o céu e o inferno (bíblia). As palavras constroem e destroem deuses e fazem todo o universo funcionar... pensando bem mesmo o nosso planeta já existia antes de criarmos as primeiras palavras e provavelmente continuará a existir elas não forem mais usadas.
Eu sempre tive uma relação diferente com palavras, porque gosto muito de ler, de falar e nunca deixo de escutar uma boa historia, mas não consigo concatenar pensamentos em meus textos infames. Por esse motivo é bastante estranho para mim criar um blog e escrever coisas minhas aqui, fui profundamente influenciado a tentar essa nova experiência.
Ao longo dessa empreitada tentarei exercitar esse meu lado embotado de escritor, transformando em palavras todos esses pensamentos insanos que eu tenho. Meus grandes conflitos com o mundo e minhas paixões guardadas em minhas memórias. Como sou um ser vivo, até segunda ordem, reajo ao caos, me fortalecendo e dando seguimento ao mundo.Sempre pensei em que tipo de contribuição eu destinaria ao mundo, ao longo dos meus poucos anos notei a que a resposta é bem simples, e nós temos a péssima tendência a complicar... ser feliz e prestar atenção nos pequenos detalhes é a chave de tudo, sem demagogia ou filosofia barata.
Vou tentar contar minhas experiências e meus pensamento loucos, isso vai ser divertido.

Ps : texto pouco trabalhado e palavras simples, uma das características da minha parca habilidade de escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário