
O universo é feito por pequenas coisas, diria que somos criaturas pequenas e insignificantes cujo a imaginação pode transcender o infinito de todas as possibilidade. Sempre buscamos mais, saber, ter e até mesmo ser. E nessa busca incansável lutando contra nossa natureza, esquecemos o que realmente importa. VIVER.
Por muito anos escutei uma grande frase que diz assim: "O homem é o único animal que pensa que não é animal". Realmente lutamos a todo tempo pra ficarmos cada vez mais distantes dos nossos irmão terrequeos que quase parecemos estraterrestres. Como em um filme qualquer desses dos "states" estamos fazendo o trabalho do ET´s "hollywoodanos", destruindo tudo em tempo record...Em breve teremos novos cartões postais no mundo, desertos de Sal, arranha-céus de lixões, e talvez um quarto oceano além do habituais, o oceano petrolífero circundando os Estados unidos da America. Realmente um tristeza, provavelmente em pouco mais de 30 anos conseguiremos o que os vilões verdinho tentam a tanto tempo NO CINEMA, destruir o planeta agua..
Acredito que as soluções pra isso estão nas pequenas coisas, devemos propor uma DESevolução, voltando ao tempo onde prestavamos atenção nas pequenas coisase sabiamos nossos lugar no planeta, junto com os animais. Aliás, estes sim eu considero evoluidos de verdade, pois apesar de terem sido dominados por macacos um tanto narcisistas eles mantem essência simples de viver feliz. É triste ver no que nos tornamos e desesperador pensar no que ainda vamos nos trasformar, é louco pensar mas talvez os sereszinho verdes que muito juram ver por ai possam ser os seres humanos do futuro, mutações caricaturadas de nós, amaldiçoados pena propria evolução... tentando a salvação ou destruir mais uma vez o planeta no proximo "independence day", só espero que nessa época o brasil tenha um presidente que não só saiba ler e falar direito mas que tambem possa pilotar um caça da aeronaltica!!! uuuwwwwuuuhhhh!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário